Digimon Xros Wars/Digimon Fusion

Direção: Tetsuya Endo
Estúdio: Toei Animation
Exibição original: 6 de julho de 2010 – 8 de março de 2011
Emissoras de TV: TV Asahi
Emissoras lusófonas: Panda Biggs, Cartoon Network Brasil
Nº de episódios: 30 

Aku no Death Generals to Nanatsu no Ōkoku

Direção: Tetsuya Endo
Estúdio : Toei Animation
Exibição original: 3 de abril de 2011 – 25 de setembro de 2011
Emissoras de TV: TV Asahi
Nº de episódios : 24

Toki o Kakeru Shōnen Hunter Tachi

Direção:Tetsuya Endo
Estúdio :Toei Animation
Exibição original: 2 de outubro de 2011 – 25 de março de 2012
Emissoras de TV: TV Asahi
Nº de episódios : 25
Sinopse:
Tudo começa com uma visão... Um sonho... Onde o conhecido Império Bagra, equipe de digimons que quer dominar o Mundo Digital, está caminhando e devastando tudo que há pela frente, quando aparece no alto de uma montanha, um garoto chamado Mikey Kudo, e um grupo de digimons, seu exército de digimons. Mikey usa um estranho dispositivo e une os digimons que o acompanham em um único e forte digimon guerreiro que carrega uma grande espada e ele ataca o exército, destruindo a maior parte até que surge um dinossauro cinzento e- O sonho acaba incompleto. Mikey acorda...
Mikey Kudo é uma pessoa de sangue quente e coração mole que adora ajudar aqueles que precisam. Ele faz parte de um clubinho de atividades e todos os dias vai com sua melhor amiga,Angie Hinomoto, para as práticas dos esportes. Um dia, após terminar a prática de basquete, Jeremy Tsurgi, seu rival constante o convida para uma disputa de kendô. Contudo, Angie intervem dizendo que Mikey teve um dia atarefado e precisa descansar e que no dia seguinte terá compromissos a serem resolvidos. Nesse momento, Mikey ouve uma estranha voz vindo do nada pedindo sua ajuda e corre em seu encontro. Angie e Jeremy o seguem. Eles quase sofrem um acidente com um carro que estava atravessado num prédio devido a uma estranha distorção temporária no mundo. Mikey ouve novamente a voz e tem uma visão de quem está lhe chamando e dessa vez, Angie e Jeremy também escutam. Mikey consegue pegar a luz em sua mãos e recebe seu Fusion Loader. Ele coloca a luz dentro do objeto e os três são transportados para o Mundo Digital.
As crianças caem bem em cima de uma ação do Exército Bagra, onde são surpreendidos por estranhos digimons e passam a entender o que se passa no Mundo Digital a partir daí, onde, depois de muitas conversas, decidem ficar pra ajudar. MadLeomon aparece e tenta destrui-los, é quando surgem Ballistamon, Starmon e as três diferentes variações de Pickmons, que salvam os três. Acima deles também surge Nene Amano, líder da equipe Crepúsculo, com seu parceiro digimon dourado Sparrowmon e seus espiões Monitamons observando Mikey e seus amigos e principalmente, o Fusion Loader vermelho. Mais acima, nas montanhas, está Cristopher Aonuma, líder da equipe Labarede Azul, junto a Greymon e MailBirdramon, seus digimons. Ele também observa Mikey e seus amigos e Nene, e fica surpreso deles também terem Fusion Loaders assim como ele.
Agora, Mikey e seus amigos estão no Mundo Digital e querem ajudar a acabar com a guerra e juntos formam a equipe Fusion Fighters liderada por Mikey e composta por Angie, Jeremy, Shoutmon, Ballistamon, Starmon, os Pickmons e os demais Digimons que eles encontrarão pelo caminho.

0 comentários:

Enviar um comentário