D.N.Angel

Direção: Habara Nobuyoshi

Estúdio: XEBEC

Exibição original: 3 de Abril de 2003 – 25 de Setembro de 2003

Emissoras de TV: Japão Tv Tokyo

Nº de episódios: 26


Sinopse:
Niwa Daisuke é um rapaz com uma vida normal, como qualquer outro rapaz da sua idade. No dia do seu  14° aniversário, ele decide declarar-se para a menina por quem ele está apaixonado, Harada Risa.
No mesmo dia, ao olhar um quadro da sua amada, ele começa a sentir o seu coração bater mais forte. Então, o seu cabelo fica roxo tal como os seus olhos e também fica com a aparência de um rapaz de 17 ou 18 anos, transformando-se em Dark. Quando vai ter com o seu avô e a sua mãe, descobre que ambos já sabiam da existência de Dark, pois, seu avô foi o "Ladrão Fantasma Dark" de 40 anos atrás. Ele descobre que essa transformação é Dark, conhecido como Ladrão Fantasma, um famoso ladrão. Esse é o destino de todos os homens da família Niwa que completam 14 anos. Sempre que ele sente o seu coração palpitar mais forte ao se aproximar de Risa, seu DNA muda e o lado "Dark"  ativa-se. Daisuke gosta de Risa, porém essa  apaixona-se por Dark. Por outro lado a irmã gêmea de Risa, Riku, gosta de Daisuke. O único e verdadeiro amor de Dark foi Rika. E é isto que se estende ao longo do anime. Repleto de confusões e comédia, uma vez que ninguém sabe do seu outro "eu".
Todas as noites, Daisuke é mandado para certas missões e conta com a ajuda de Dark, obviamente. Porém, há um rapaz misterioso chamado Hiwatari Satoshi que parece saber muita coisa a respeito de ambos.
Hiwatari Satoshi, é o único descendente vivo da família Hikari. No seu corpo há um outro ser chamado Krad, que é o oposto de Dark , já que eles tiveram origem da divisão das Asas Negras em dois seres que se misturam aos genes das famílias Hikari e Niwa.

0 comentários:

Enviar um comentário